O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves, e o vice, Constantino Jayme participaram da 2ª Sessão Ordinária da nova legislatura da Câmara de Municipal de Palmeiras de Goiás, na noite desta quarta-feira (17). Presidida pela vereadora Taís Lopes, a sessão contou com a participação dos 11 vereadores.

Na tribuna da Casa, reforçou a necessidade de que haja uma relação de respeito, harmonia e união entre o Legislativo e o Executivo no município. O prefeito destacou ainda o desenvolvimento que Palmeiras de Goiás experimentou nos últimos quatro anos, e que ainda deve experimentar muito progresso nos próximos.

CARTÃO SOLIDÁRIO E CASAMENTO COMUNITÁRIO

Na oportunidade, o chefe do Executivo palmeirense também protocolou dois projetos de Lei, um deles para a realização do Casamento Comunitário no município. Outro projeto trata da criação do Cartão Solidário, no valor de R$ 200,00 por beneficiário devidamente aprovado, de acordo com regras específicas do programa.

A presidente da Câmara de Vereadores, Tais Lopes, desejou boas-vindas ao prefeito Vando Vitor e o vice Constantino Jayme, e agradeceu o serviço prestado por ambos como vereadores pelo município no passado. A vereadora também defendeu a boa relação entre os poderes no município e afirmou que a população espera um resultado positivo do trabalho que será prestado, principalmente neste momento de pandemia.

Constantino Jayme falou da alegria em estar na Câmara Municipal, desta vez como vice-prefeito e se colocou à disposição de todos vereadores. Estiveram presentes ainda, secretários do município e demais integrantes da sociedade Palmeirense.