A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Palmeiras de Goiás recebeu a doação de cerca de 1.200 quilos de sobrecoxa de frango, nesta terça-feira (27). A doação foi realizada pelo fundador da Pif Paf Alimentos, Avelino Costa.

De acordo com a secretária de Assistência Social, primeira-dama Leila Cardoso, os alimentos serão usados para compor cerca de mil cestas básicas para famílias cadastradas nos programas sociais da prefeitura. “É uma ajuda à mais nesse momento de dificuldades agravadas pela pandemia do coronavírus”, disse Leila. Os lares para idosos, São Vicente de Paula e Pastor Getúlio Ferrão também receberão doações desses alimentos.

MENSAGEM DO SENHOR AVELINO COSTA

Junto com as doações, senhor Avelino Costa também enviou uma mensagem:

“Estamos vivendo tempos difíceis e, mais do que nunca, precisamos contar uns com os outros, para promovermos uma grande transformação: um mundo com mais solidariedade, mais acolhimento e empatia. Nunca se fez tão necessário estendermos nossas mãos, mesmo que, por agora, a gente não possa (ainda) abraçar. Mesmo assim, me sinto grato em poder, com seu apoio, espalhar um pouquinho de alegria”.