A Prefeitura de Palmeiras de Goiás fez a entrega de um carro Fiat Grand Siena zero km ao Lar de Idosos São Vicente de Paula, na manhã desta quarta-feira (10). Os recursos para a aquisição do veículo foram provenientes de emenda parlamentar do deputado Francisco Júnior e contrapartida da prefeitura.

O ato contou com a presença do prefeito Vando Vitor e seu vice Constantino Jayme, da primeira-dama Leila Cardoso, do presidente da entidade, José Divino Caetano, dos vereadores: Amauri Marques e Diego Lopes, além do chefe de gabinete da prefeitura, Idelfonso Rodrigues Barbosa e Paulo Vitor. Estiveram presentes ainda, o secretário de Indústria e Comércio, Vanderlei Correto e o superintendente da pasta, Clayton Araújo.