O prefeito de Palmeiras de Goiás de Goiás, Vando Vitor, participou na tarde dessa terça-feira (23), de uma reunião com o secretário de Industria, Comércio e Serviços do Estado de Goiás, José Vitti, em Goiânia.No encontro, foi destacado as potencialidades do município de Palmeiras em diversos segmentos, e a necessidade de realizar parcerias que fomentem os negócios locais e regionais, gerando riquezas para toda a região.

Acompanhado de vários vereadores e de assessores, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vítor, visitou hoje o secretário José Vitti. Além de desejar sorte e sucesso ao secretário, o gestor discutiu a realização de parcerias para levar para a cidade um terminal rodoferroviário interligado à Ferrovia Norte-Sul.

O prefeito sugeriu que o projeto fosse executado entre a Rumo Malha Central (que opera transporte de cargas por via férrea) e a Comigo (cooperativa que atua no ramo de alimentos). Vitti disse que as parcerias entre prefeitura e governo são fundamentais para assegurar desenvolvimento e renda nos municípios e destacou que fará o que for possível para tornar esse projeto realidade em Palmeiras.

Participaram da reunião ainda, os vereadores: Taís Lopes, Joãozinho da Acha Fácil, Renata Campos, João Victor Passos, Amauri Vieira Marques, Diego Lopes e José Firmino, os secretários: de finanças, Idelfonso Rodrigues Barbosa, de Indústria e Comércio, João Vanderlei Correto e o superintendente da pasta, Clayton Araújo, o assessor da prefeitura, João Henrique, e o presidente da Copal, Welber Macedo.