Prefeito Vando Vitor tem agenda positiva em Goiânia

Na manhã de quarta-feira, 02/12, o prefeito Vando Vitor e uma comitiva de Palmeiras de Goiás, foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Deputado Lissauer Vieira. Na pauta do encontro, várias reivindicações para Palmeiras de Goiás.

Fizeram parte da comitiva ainda, o vice-prefeito eleito, Constantino Jayme, os vereadores Joãozinho Da Acha Fácil e Taís Lopes, e os vereadores eleitos: Amauri Marques, Diego Lopes, João Victor Passos Amorim, Jose Firmino, Markim, Max e Renata Campos.

“Agradeço o deputado Lissauer por ter nos recebidos. Nosso objetivo é trabalharmos unidos pela nossa cidade”, comentou Vando Vitor.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou seis novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Seis pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.Nesta quinta-feira, foram registrados dois novos óbitos em decorrência da pandemia do coronavírus. Que nosso Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos do casal Maria e Odair Guimarães. Prestamos as nossas mais […]

Leia mais...

AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA RENDA SOLIDÁRIA MUNICIPAL

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Palmeira de Goiás vai abrir as inscrições para acesso ao Programa Renda Solidária Municipal. Os interessados poderão se inscrever de 26 a 30 de abril de 2021. O programa é somente para famílias que moram no município de Palmeiras de Goiás há mais de um ano. INSCRIÇÕES […]

Leia mais...

COVID-19: BOLETIM Nº 347

Palmeiras de Goiás registrou 37 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 35 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.É com a colaboração de todos que vamos juntos vencer esta pandemia, evitando aglomerações, usando máscara, sempre lavando as mãos ou fazendo o uso do álcool gel.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeito-vando-vitor-tem-agenda-positiva-em-goiania/)