Palmeiras tem 36 novos casos de Covid-19 em 24 horas

Palmeiras de Goiás registrou 36 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 11 pessoas que haviam testadas positivo para o coronavírus receberam alta.

Nesta sexta-feira, a senhora Vanderlina de Jesus Carneiro, de 59 anos, faleceu por complicações da doença. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Com o grande agravamento da pandemia, é essencial a união de todos para combatermos juntos a pandemia, evitando aglomerações, usando máscara, sempre lavando as mãos ou fazendo o uso do álcool gel.

MAIS NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LEI ALDIR BLANC 2021

Edital nº 002/2021 de chamamento público para seleção de Propostas de atividades artísticas e culturais. Em atendimento ao artigo 2º, inciso III, da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, Lei Federal n° 14.017/2020, publica-se o edital de Chamamento público para seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 16 novos casos de Covid-19. 19 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. Continue se cuidando: Use máscara e evite aglomerações! Quinta-feira, (09) no Cepal, tem vacinação contra à Covid-19 para pessoas com idade a partir de 19 anos.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/palmeiras-tem-36-novos-casos-de-covid-19-em-24-horas/)