PALMEIRAS SOMA 21 CASOS POSITIVO DE COVID-19

Um adulto e uma adolescente testaram positivo para a Covid-19 em Palmeiras de Goiás, que agora soma 21 casos da doença. A adolescente manteve contato direto com uma pessoa que também havia apresentado diagnóstico positivo para a doença. As circunstâncias de contaminação do adulto estão em investigação pela Secretaria de Saúde.

A prefeitura deseja melhoras e uma rápida reabilitação na saúde de todos. Devemos continuar trabalhando juntos para erradicar de vez o coronavírus. Se puder, fique em casa, se for sair, use máscara. Evite aglomerações.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras registra quatro novos casos de Covid-19

Palmeiras de Goiás registrou quatro novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

COVID-19: mais nove casos são confirmados em 24hs

Palmeiras de Goiás apresentou, nas últimas 24 horas, mais nove casos de Covid-19. Quatro pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

Mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Palmeiras de Goiás apresentou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 51 pessoas se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se for sair, use máscara.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/palmeiras-soma-21-casos-positivo-de-covid-19/)