Novo decreto para as atividades comerciais e demais segmentos

Para informações contidas no novo Decreto Municipal, acesse este link:  https://bityli.com/DFkRA

Seguindo nota técnica das secretarias estadual e municipal de Saúde, além de recomendação do Ministério Público, alertando para o aumento de casos de coronavírus em nosso município, a prefeitura de Palmeiras e Goiás, publicou decreto com novas restrições ao comércio em nossa cidade, as novas determinações valem pelos próximos 10 dias.

Pedimos a compreensão de todos e a colaboração para vencermos juntos esta pandemia. Se puder. Fique em casa. Se for sair, use máscara.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras registra quatro novos casos de Covid-19

Palmeiras de Goiás registrou quatro novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

COVID-19: mais nove casos são confirmados em 24hs

Palmeiras de Goiás apresentou, nas últimas 24 horas, mais nove casos de Covid-19. Quatro pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

Mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Palmeiras de Goiás apresentou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 51 pessoas se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se for sair, use máscara.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/novo-decreto-para-as-atividades-comerciais-e-demais-segmentos/)