Novo decreto para as atividades comerciais e demais segmentos

Para informações contidas no novo Decreto Municipal, acesse este link:  https://bityli.com/DFkRA

Seguindo nota técnica das secretarias estadual e municipal de Saúde, além de recomendação do Ministério Público, alertando para o aumento de casos de coronavírus em nosso município, a prefeitura de Palmeiras e Goiás, publicou decreto com novas restrições ao comércio em nossa cidade, as novas determinações valem pelos próximos 10 dias.

Pedimos a compreensão de todos e a colaboração para vencermos juntos esta pandemia. Se puder. Fique em casa. Se for sair, use máscara.

MAIS NOTÍCIAS

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL SERÁ DIA 07 DE FEVEREIRO

Devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19, em decorrência da nova variante do coronavírus, a 1ª Conferência de Saúde Mental de Palmeiras de Goiás, foi transferida do dia 24 de janeiro de 2022 para 07 de fevereiro de 2022. A etapa municipal da Conferência de Saúde Mental terá o objetivo elaborar várias propostas […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 101 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/novo-decreto-para-as-atividades-comerciais-e-demais-segmentos/)