A Prefeitura de Palmeiras de Goiás publicou novo decreto de enfrentamento a pandemia do coronavírus que regulamenta o funcionamento do comércio e atividades em geral nos próximos 14 dias. Todos segmentos com atendimento presencial, deverão manter um funcionário, equipado com EPI, para realizar o efetivo controle das filas dentro e fora dos estabelecimentos, garantido a distância entre as pessoas, para que se evitem aglomerações. Esse mesmo funcionário, deverá promover a higienização dos clientes e aferição da temperatura dos clientes, em caso de febre do cliente ou qualquer sintoma gripal, deverá ser orientado o cliente a procurar o imediato atendimento médico junto ao Pronto de Socorro Municipal.