NOVO DECRETO DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás publicou novo decreto de enfrentamento a pandemia do coronavírus que regulamenta o funcionamento do comércio e atividades em geral nos próximos 14 dias. Todos segmentos com atendimento presencial, deverão manter um funcionário, equipado com EPI, para realizar o efetivo controle das filas dentro e fora dos estabelecimentos, garantido a distância entre as pessoas, para que se evitem aglomerações. Esse mesmo funcionário, deverá promover a higienização dos clientes e aferição da temperatura dos clientes, em caso de febre do cliente ou qualquer sintoma gripal, deverá ser orientado o cliente a procurar o imediato atendimento médico junto ao Pronto de Socorro Municipal.

MAIS NOTÍCIAS

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL SERÁ DIA 07 DE FEVEREIRO

Devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19, em decorrência da nova variante do coronavírus, a 1ª Conferência de Saúde Mental de Palmeiras de Goiás, foi transferida do dia 24 de janeiro de 2022 para 07 de fevereiro de 2022. A etapa municipal da Conferência de Saúde Mental terá o objetivo elaborar várias propostas […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 101 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/novo-decreto-de-enfrentamento-a-pandemia-do-coronavirus/)