NOTA PÚBLICA SOBRE O CANCELAMENTO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas nos CMEIs, escolas municipais e polos educativos, estão suspensas até a próxima segunda-feira, 04 de junho.

A decisão foi tomada em função da falta de acesso dos alunos da Zona Rural as unidades de ensino, que dependem do transporte escolar, que não poderá funcionar devido a falta de combustível nos postos de nossa cidade. Além disso, está comprometida ainda a logística e o fornecimento de insumos da merenda escolar.

É necessário ressaltar que nesta segunda-feira, muitos pais não conseguiram levar seus filhos aos locais onde passa o transporte estudantil da Zona Rural, devido a falta de combustível em seus veículos.

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás apoia o movimento dos caminhoneiros, segmentos que traz tanto desenvolvimento e são de suma importância ao país, e torce por um desfecho muito positivo para todos.

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR

A senhora Josefa Dezita da Silva, de 76 anos, faleceu por complicações da Covid-19. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIM Nº 443

Palmeiras de Goiás registrou mais oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIN Nº 442

Palmeiras de Goiás registrou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 15 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/nota-publica-sobre-o-cancelamento-das-aulas-na-rede-municipal-de-ensino/)