A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas nos CMEIs, escolas municipais e polos educativos, estão suspensas até a próxima segunda-feira, 04 de junho.

A decisão foi tomada em função da falta de acesso dos alunos da Zona Rural as unidades de ensino, que dependem do transporte escolar, que não poderá funcionar devido a falta de combustível nos postos de nossa cidade. Além disso, está comprometida ainda a logística e o fornecimento de insumos da merenda escolar.

É necessário ressaltar que nesta segunda-feira, muitos pais não conseguiram levar seus filhos aos locais onde passa o transporte estudantil da Zona Rural, devido a falta de combustível em seus veículos.

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás apoia o movimento dos caminhoneiros, segmentos que traz tanto desenvolvimento e são de suma importância ao país, e torce por um desfecho muito positivo para todos.