LEI QUE TORNA ESSENCIAL ATIVIDADES FÍSICAS E RELIGIOSAS É SANCIONADA

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Palmeiras de Goiás Vando Vitor Alves, o vice Constantino Jayme e vereadores, receberam representantes do segmento religioso e de atividades físicas do município.

O encontro foi realizado para comunicar a sanção dos projetos de Lei Nº 1.310 e 1.311, que tornam essenciais às atividades religiosas e físicas no município. Vando reforçou que mesmo com a sanção dos projetos de Lei, os que atuam nesses segmentos devem continuar seguindo as medidas preventivas contra à Covid-19.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Taís Lopes, também frisou a necessidade de obediência aos protocolos preventivos para que os segmentos beneficiados pelas novas leis possam atuar no município.

Representantes religiosos e proprietários de academias se comprometeram a seguir todas as medidas necessárias para evitar o contágio. Eles afirmaram ainda que a partir de agora, terão mais segurança para planejar os trabalhos cotidianos.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Nas últimas 24 horas, Palmeiras de Goiás registrou seis novos casos de Covid-19. Nove pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Nas últimas 24 horas, Palmeiras de Goiás registrou quatro novos casos de Covid-19. Cinco pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. Nesta terça-feira, (12), o senhor João Fernandes de Oliveira, de 69 anos, faleceu por complicações da Covid-19. Nossos sinceros sentimentos de pesar pela perda irreparável.

Leia mais...

TORNEIO DE TRUCO ABRE INSCRIÇÕES

forme a sua dupla e venha participar do Campeonato Municipal de Truco. Será respeitado todo o protocolo de prevenção ao coronavírus.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/lei-que-torna-essencial-atividades-fisicas-e-religiosas-e-sancionada/)