LEI QUE TORNA ESSENCIAL ATIVIDADES FÍSICAS E RELIGIOSAS É SANCIONADA

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Palmeiras de Goiás Vando Vitor Alves, o vice Constantino Jayme e vereadores, receberam representantes do segmento religioso e de atividades físicas do município.

O encontro foi realizado para comunicar a sanção dos projetos de Lei Nº 1.310 e 1.311, que tornam essenciais às atividades religiosas e físicas no município. Vando reforçou que mesmo com a sanção dos projetos de Lei, os que atuam nesses segmentos devem continuar seguindo as medidas preventivas contra à Covid-19.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Taís Lopes, também frisou a necessidade de obediência aos protocolos preventivos para que os segmentos beneficiados pelas novas leis possam atuar no município.

Representantes religiosos e proprietários de academias se comprometeram a seguir todas as medidas necessárias para evitar o contágio. Eles afirmaram ainda que a partir de agora, terão mais segurança para planejar os trabalhos cotidianos.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 59 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 32 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM-COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 25 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Quatro pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. O aumento de casos de gripe no Brasil, causado pelo vírus da influenza H3N2, tem gerado um novo alerta de possível surto da doença, que já registrou mortes em alguns estados do país. […]

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/lei-que-torna-essencial-atividades-fisicas-e-religiosas-e-sancionada/)