Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Palmeiras de Goiás Vando Vitor Alves, o vice Constantino Jayme e vereadores, receberam representantes do segmento religioso e de atividades físicas do município.

O encontro foi realizado para comunicar a sanção dos projetos de Lei Nº 1.310 e 1.311, que tornam essenciais às atividades religiosas e físicas no município. Vando reforçou que mesmo com a sanção dos projetos de Lei, os que atuam nesses segmentos devem continuar seguindo as medidas preventivas contra à Covid-19.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Taís Lopes, também frisou a necessidade de obediência aos protocolos preventivos para que os segmentos beneficiados pelas novas leis possam atuar no município.

Representantes religiosos e proprietários de academias se comprometeram a seguir todas as medidas necessárias para evitar o contágio. Eles afirmaram ainda que a partir de agora, terão mais segurança para planejar os trabalhos cotidianos.