Edital nº 002/2021 de chamamento público para seleção de Propostas de atividades artísticas e culturais. Em atendimento ao artigo 2º, inciso III, da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, Lei Federal n° 14.017/2020, publica-se o edital de Chamamento público para seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes socias e outras plataformas digitais.

QUEM PODE CADASTRAR?



Cavaleiros das Cavalhadas e pessoas que trabalham com: folia, capoeira, quadrilha juninas, orquestra de violeiros, fiandeiras, artesanato, artes visuais, escolas de arte, espaço cultural, fotografia artística e cultural, hip-hop, literatura, música, teatro patrimônio material e imaterial e demais atividades culturais.

INCRIÇÕES

Acesse aqui os links abaixo para a elaboração do mapeamento cultural, o edital e inscrição e o formulário para se inscrever na Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Para realizar o cadastro na Lei Aldir Blanc, é obrigatório se cadastrar antes para a elaboração do mapeamento cultural. É necessário preencher o formulário virtual através do link: https://forms.gle/Yd2GLvqq7xuA6dPB9

Após a inscrição no mapeamento cultural, leia com atenção o edital, e após, se inscreva para acesso a Lei Aldir Blanc

 EDITAL:

https://drive.google.com/file/d/1D7lffHzKpGufvezKmctfAp8Jc1t493Q2/view?usp=sharing

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

https://docs.google.com/document/d/1aUFsOJxA6_qy6mqvdT0TJdVwIVGqV_4k/edit?usp=sharing&ouid=104783559577640088078&rtpof=true&sd=true