Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, o vice Constantino Jayme, além de vereadores do município, receberam Dep. Adriano do Baldy.

Durante a reunião, Vando apresentou ao parlamentar, as reivindicações do município para diversas áreas, principalmente no que se refere à captação de recursos junto ao Governo Federal para viabilizar a construção do novo Parque Agropecuário, e a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Palmeiras de Goiás que está em construção.

EMENDA DE R$ 180 MIL PARA INFRAESTRUTURA RURALO

O prefeito de Palmeiras entregou ao deputado, um portfólio com as potencialidades do município. Adriano do Baldy agradeceu a recepção anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 180 mil para investimento em infraestrutura rural.

A presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, vereadora Taís Lopes, também desejou boas-vindas aos visitantes e frisou a importância de ter representantes a nível federal que possam contribuir de fato com o município.

Acompanhou Adriano do Baldy, o ex-prefeito de Aurilândia, Rubens Queiróz.