A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás realiza nesta terça-feira (16), no Cepal, mais uma etapa de vacinação contra Covid-19 com a primeira dose para pessoas acima de 77 anos.

Antes de receber a vacina, é preciso apresentar documentação pessoal, comprovante de endereço e cartão SUS atualizado.

Palmeiras de Goiás já recebeu 1.420 doses do imunizante para primeira aplicação. Deste total, 1.279 já foram aplicadas. Restam 141 doses, que estão sendo utilizadas hoje. O município também recebeu 550, utilizadas na segunda aplicação.

As doses de vacinas são da CoronaVac e AstraZeneca e são utilizadas respeitando o Plano Operacional Municipal de Vacinação contra a COVID-19.

Além dos profissionais de saúde do setor público e privado, idosos institucionalizados e acamados, também estão sendo imunizadas no município até o momento, pessoas com 77 anos ou mais.