Aviso importante da Saúde

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás comunica que nesta segunda e terça-feira, as Unidades Básicas de Saúde (Postos de Saúde) estarão atendendo somente a pacientes que foram agendados. Os novos pacientes deverão procurar ou serão direcionados ao Pronto Socorro Marconi Perillo.

Este procedimento se faz necessário devido a dois médicos pediram desligamento do município para fazerem residência em outras localidades, uma médica entrou de licença maternidade e outro profissional está de atestado para cuidar de problemas de saúde.

A Secretaria de Saúde já está solucionando esta demanda para que o atendimento seja normalizado nos Postos de Saúde.

Os postos de saúde que atenderão somente as consultas agendadas: Thereza Mendes, Osvaldo Cassiano, José Vitti, no Povoado São João, e Eumar de Alcântara, no Setor Orlando Peró.

MAIS NOTÍCIAS

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL SERÁ DIA 07 DE FEVEREIRO

Devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19, em decorrência da nova variante do coronavírus, a 1ª Conferência de Saúde Mental de Palmeiras de Goiás, foi transferida do dia 24 de janeiro de 2022 para 07 de fevereiro de 2022. A etapa municipal da Conferência de Saúde Mental terá o objetivo elaborar várias propostas […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 101 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/aviso-importante-da-saude/)