EDITAL ABERTO PARA O SETOR DA CULTURA

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), publicou no suplemento do Diário Oficial desta sexta-feira (09/04), o lançamento do edital nº 01/2021, para Seleção de Projetos de Dinamização de Espaços de Cultura, do Fundo de Arte e Cultura (FAC), no valor de R$ 2 milhões.

A iniciativa visa apoiar locais privados ou municipais que promovam atividades culturais, eventos e festivais de arte, bem como geração de renda aos trabalhadores da cultura. O apoio financeiro às propostas do segmento artístico-cultural será concedido conforme exigências estabelecidas no referido edital.

As inscrições ao pleito estarão abertas a partir desta segunda-feira (12/04), e poderão ser feitas dentro da plataforma digital Mapa Goiano (https://mapagoiano.cultura.go.gov. br), até dia 7 de junho. Para participar do edital é preciso que o candidato esteja cadastrado no Mapa Goiano.

ACESSE O EDITAL NO LINK: https://drive.google.com/file/d/1NMV0JRvghvacEWOYyGOlqng56i9I0YPN/view?usp=sharing

MAIS NOTÍCIAS

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL SERÁ DIA 07 DE FEVEREIRO

Devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19, em decorrência da nova variante do coronavírus, a 1ª Conferência de Saúde Mental de Palmeiras de Goiás, foi transferida do dia 24 de janeiro de 2022 para 07 de fevereiro de 2022. A etapa municipal da Conferência de Saúde Mental terá o objetivo elaborar várias propostas […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 101 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/3101-2/)