23 NOVOS CASOS DE COVID SÃO REGISTRADOS NESTA 5ª

Nesta quinta-feira, Palmeiras de Goiás registrou 23 novos casos de Covid-19. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.


Neste dia, foram registrados ainda em Palmeiras, dois óbitos em decorrência da pandemia do coronavírus. Nossos mais sinceros sentimentos de pesar às famílias de Adriane Ferreira de Andrade e de Oripa de Fátima.


Neste momento, é essencial a união de todos para combatermos juntos a pandemia, evitando aglomerações, usando máscara, sempre lavando as mãos ou fazendo o uso do álcool gel.

MAIS NOTÍCIAS

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL SERÁ DIA 07 DE FEVEREIRO

Devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19, em decorrência da nova variante do coronavírus, a 1ª Conferência de Saúde Mental de Palmeiras de Goiás, foi transferida do dia 24 de janeiro de 2022 para 07 de fevereiro de 2022. A etapa municipal da Conferência de Saúde Mental terá o objetivo elaborar várias propostas […]

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 101 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou mais 52 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

©2022 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/23-novos-casos-de-covid-sao-registrados-nesta-5a/)