Em 48 horas, Palmeiras registra 15 casos de Covid-19

Em 48 horas, Palmeiras de Goiás registrou 15 casos de Covid-19. 30 pacientes se recuperaram da doença no município no mesmo período. Vamos continuar unidos no combate ao coronavírus, usando máscara, sempre lavando as mãos e fazendo o uso do álcool gel.

Devido a problemas técnicos, não foi possível a publicação do boletim epidemiológico desta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, entretanto, os números de ontem, também estão computados no boletim de hoje.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Nas últimas 24 horas, Palmeiras de Goiás registrou seis novos casos de Covid-19. 16 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA LEI DE PROTEÇÃO ANIMAL

Um projeto de lei que vai regulamentar o bem-estar animal em Palmeiras de Goiás, será debatido em audiência pública, que irá debater a necessidade de cumprir o princípio constitucional da dignidade animal no município de Palmeiras de Goiás. PROTEÇÃO AOS ANIMAIS De acordo com a Constituição Federal, incumbe ao Poder Público proteger a fauna e […]

Leia mais...

PATRULHAMENTO RURAL É TEMA DE REUNIÃO

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor e o vice Constantino Jayme, reuniram com o tenente-coronel André Luiz Carvalho, comandante do Batalhão Rural, unidade da Polícia Militar responsável pelo patrulhamento em áreas rurais no Estado de Goiás, e com representantes do 25° Batalhão da Polícia Militar, com o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e […]

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/2219-2/)