Em 48 horas, Palmeiras registra 15 casos de Covid-19

Em 48 horas, Palmeiras de Goiás registrou 15 casos de Covid-19. 30 pacientes se recuperaram da doença no município no mesmo período. Vamos continuar unidos no combate ao coronavírus, usando máscara, sempre lavando as mãos e fazendo o uso do álcool gel.

Devido a problemas técnicos, não foi possível a publicação do boletim epidemiológico desta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, entretanto, os números de ontem, também estão computados no boletim de hoje.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras não registra novos casos de Covid-19 nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 27 de outubro de 2020, não ouve registro de novos casos de Covid-19 em Palmeiras de Goiás. Quatro pacientes se recuperaram da doença nas últimas 24 horas. Vamos continuar unidos no combate ao coronavírus, usando máscara, sempre lavando as mãos e fazendo o uso do álcool gel.

Leia mais...

Palmeiras registra um caso de Covid-19 em 24h

Palmeiras de Goiás registrou um caso de Covid-19 nas últimas 24 horas. Oito pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. Vamos continuar unidos no combate ao coronavírus, usando máscara, sempre lavando as mãos e fazendo o uso do álcool gel

Leia mais...

Boletim Covid-19

Palmeiras de Goiás registrou 10 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Dois pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. Vamos continuar unidos no combate ao coronavírus, usando máscara, sempre lavando as mãos e fazendo o uso do álcool gel.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/2219-2/)