67 casos de Covid-19 são registrados nas últimas 24h

Palmeiras de Goiás registrou 67 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 394 pacientes já se recuperaram da doença no município.

A curva acentuada em números de casos, é referente ao aumento da alta testagem de colaboradores de grandes empresas do município. Se puder, fique em casa, se for sair, use máscara. Evite aglomerações.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás manifesta o pesar pelo falecimento da senhora Saturnina Teixeira de Godoi de Sá, ocorrido nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020. Neste momento de dor, o Governo do Município externa os sinceros sentimentos aos familiares e amigos, e roga a Deus que console os corações enlutados pela perda irreparável.

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR

A senhora Josefa Dezita da Silva, de 76 anos, faleceu por complicações da Covid-19. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIM Nº 443

Palmeiras de Goiás registrou mais oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIN Nº 442

Palmeiras de Goiás registrou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 15 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/2031-2/)