TCM aprova sem ressalvas as contas da Prefeitura do ano de 2017

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). Os 12 balancetes mensais do ano de 2017 foram aprovado sem ressalvas pelo órgão fiscalizador.

“Essa aprovação do TCM mostra a grande responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro público, que são recursos provenientes dos impostos pagos por cada cidadão do município. Agradeço a nossa equipe técnica e cada servidor pela dedicação em fazer o melhor e com muita responsabilidade pela comunidade palmeirense”, comentou o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves.

O chefe do Executivo palmeirense comentou ainda: “Esta aprovação de todos os nossos balancetes de 2017 é fruto de um trabalho sério, com muita austeridade e focado na melhoria da qualidade de vida de cada morador de nosso município”, pontuou Vando Vitor

SALÁRIO EM DIA

Ao contrário de muitas prefeituras de nosso Estado, a atual administração, com uma gestão focada na valorização dos colaboradores da prefeitura, vem pagando o salário dos servidores em dia, e em apenas uma parcela. De forma inédita em Palmeiras de Goiás, os funcionários que saem de férias recebem o adicional de 1/3 adiantados em seus salários.

INVESTIMENTOS DE QUASE 21% NA SAÚDE

A Emenda Constitucional 29 impõe que os municípios gastem no mínimo 15% da arrecadação com a Saúde, entretanto, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás investiu 20,94% na área, 5,94% a mais do que o exigido por lei. Com isso, foram investidos quase 40% a mais do valor global que é obrigatório por lei a ser aplicado.

27,12% INVESTIDOS COM A EDUCAÇÃO

Na Educação, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás investiu 27,12%. A Emenda Constitucional 29 impõe que os municípios gastem no mínimo 25% da arrecadação na área. A atual administração investiu 2,27% a mais do exigido por lei, que representa quase 10% de investimento a mais do que é imposto pela Emenda 29.

MAIS NOTÍCIAS

ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA NOVO CURSO DE GESTANTE

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Palmeiras de Goiás deu início, nesta quarta-feira 13/02, ao primeiro curso gratuito de gestantes do ano. Na aula inaugural, as participantes foram recebidas pela secretária de Assistência Social, a primeira-dama Leila Cardoso e a equipe do CRAS da cidade. As gestantes receberão informações sobre cuidados com saúde da […]

Leia mais...

Enel faz melhorias em rede de energia

A Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado Goiás está com várias equipes em Palmeiras de Goiás trabalhando na manutenção da rede elétrica.  No último dia 5 de fevereiro, o prefeito Vando Vitor oficializou a empresa, pedindo um plano com ações imediatas para acabar com as constantes quedas de energia no município. […]

Leia mais...

CARNAVAL 2019 EM PALMEIRAS DE GOIÁS

Vem aí, o Carnaval Automotivo 2019 em Palmeiras de Goiás. Venha curtir esta grandiosa festa no comando dos melhores DJs. De 02 a 04 de março, no Parque de Exposições, e de 02 a 05 de março, no Lago Municipal. #EntradaFranca. Em breve, mais informações.

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/tcm-aprova-sem-ressalvas-as-contas-da-prefeitura-do-ano-de-2017/)