Prefeitura realiza a VII Conferência Municipal de Saúde

Com o tema, Saúde e “Democracia como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde está realizando, nesta sexta-feira, 15 de março, no Centro Cultural Diácono Oscar Lopes a “VII Conferência Municipal de Saúde”, que segue até às 18 horas e hoje.

A abertura oficial do encontro contou com a presença do prefeito Vando Vitor Alves, do secretário de Saúde, Carlos Mamede, dos vereadores: Constantino Jayme, Ironzinho, Joãozinho da Acha Fácil e Taís Lopes, o chefe de gabinete, Idelfonso Rodrigues Barbosa, além de técnicos da área da saúde de Palmeiras de Goiás, representantes de vários segmentos da sociedade civil e demais pessoas da comunidade.

Ao microfone, Vando Vitor falou dos avanços realizados na Saúde do município e lembrou dos grandes investimentos aplicados na área em nossa cidade, e comentou ainda: “A Saúde em nossa gestão está em primeiro lugar, prova disso são os grandes avanços que alcançamos na área nos dois últimos anos”, pontuou Vando.

O chefe do Executivo palmeirense falou ainda: “A partir do momento que nós gestores, nos reunimos com a sociedade para formularmos as políticas pública da Saúde, com certeza, poderemos ter ainda mais avanços e demais melhorias contínuas, que beneficiará diretamente cada morador do município que procura nossas unidades de Saúde para atendimento em diversas áreas”, disse o administrador.

O secretário de Saúde, Carlos Mamede, agradeceu o prefeito Vando Vitor pelo apoio e a  Conferência e cada profissional da saúde presente no evento. “A busca do melhoramento contínuo da Saúde pública em nosso município é prioridade da Prefeitura de Palmeiras de Goiás”, disse Mamede.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras registra quatro novos casos de Covid-19

Palmeiras de Goiás registrou quatro novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

COVID-19: mais nove casos são confirmados em 24hs

Palmeiras de Goiás apresentou, nas últimas 24 horas, mais nove casos de Covid-19. Quatro pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

Mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Palmeiras de Goiás apresentou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 51 pessoas se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se for sair, use máscara.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeitura-realiza-a-vii-conferencia-municipal-de-saude/)