Prefeitura promove nesta quinta-feira, treinamento sobre Sistema Municipal e Nova Reforma Tributária, para contadores e contribuintes
Última atualização em 18 fevereiro 2026 às 14h15
Com o objetivo de modernizar o atendimento e sanar dificuldades técnicas, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás realiza, nesta quinta-feira (19/02), da 08h às 10h, em seu auditório (Rua Americano do Brasil, 149), um treinamento especializado voltado para contadores, empresários e a comunidade em geral.
O encontro focará na utilização prática do sistema utilizado pela Prefeitura e, principalmente, nas orientações sobre a emissão de notas fiscais conforme as recentes atualizações da nova Reforma Tributária.
A iniciativa busca garantir que os contribuintes estejam em conformidade com as novas normas nacionais, evitando erros e facilitando a gestão fiscal das empresas locais.
Dinâmica participativa
Diferente de uma palestra tradicional, o treinamento terá um caráter prático. Por isso, a administração solicita que os participantes tragam suas dúvidas específicas e seus computadores (notebooks) devidamente conectados para que os procedimentos possam ser simulados em tempo real, incluindo extensão para energia elétrica.
Serviço:
- Data: Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026.
- Horário: Das 8h às 10h.
- Local: Auditório da Prefeitura Municipal.
- Público-alvo: Contadores, estudantes, empresários e cidadãos interessados.
