Prefeitura investe R$ 1 milhão para enfrentamento ao Covid-19

Prefeito Vando Vitor e o secretário de Saúde, Carlos Mamede

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás está investindo R$ 1 milhão em equipamentos para o enfretamento a pandemia do coronavírus (Covid-19). A Secretaria de Saúde está montando novas semi UTIs com toda estrutura para receber possíveis pacientes com o diagnóstico da doença.

O município contará com nove respiradores, essenciais para o tratamento de pacientes infectados pelo vírus. Os recursos serão investidos ainda na aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI).

Com os novos investimentos, Palmeiras de Goiás passará a ter uma das melhores estruturas do interior goiano em relação ao tratamento de possíveis casos de paciente infectado por coronavírus. Nos próximos dias, será anunciado novos investimentos na área da saúde no município. Nossa prioridade é a vida da nossa população.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras registra quatro novos casos de Covid-19

Palmeiras de Goiás registrou quatro novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Três pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

COVID-19: mais nove casos são confirmados em 24hs

Palmeiras de Goiás apresentou, nas últimas 24 horas, mais nove casos de Covid-19. Quatro pacientes estão hospitalizados e 55 se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se […]

Leia mais...

Mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Palmeiras de Goiás apresentou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 51 pessoas se recuperaram da doença no município. Pedimos a colaboração de todos para vencermos juntos esta pandemia. Vamos evitar aglomerações, pois esta é uma das formas de maior propagação do coronavírus. Se puder, fique em casa. Se for sair, use máscara.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeitura-investe-r-1-milhao-em-equipamento-ao-covid-19/)