A Prefeitura de Palmeiras de Goiás inaugurou, nesta sexta-feira, 29/01, a Praça Pastor João Afonso, no Jardim Atlântico e entregou a reforma da Praça Esmeraldina Maria de Jesus, no Setor Aeroporto.  Assista

O ato de entrega dos benefícios contou com a presença do prefeito Vando Vitor, seu vice Constantino Jayme, vereadores e secretários do município.

Os logradouros contam com academia ao ar livre, pista de caminhada, internet grátis, lâmpadas LED, novos bancos e receberam ainda novos projetos de jardinagem. A Praça Pastor João Afonso ganhou uma fonte ornamental e a Praça Esmeraldina Maria de Jesus uma nova quadra de esportes.

Ao microfone, o prefeito Vando Vitor falou da alegria de entregar mais benefícios à população. Enalteceu os homenageados com os nomes das praças, agradeceu a Câmara de Vereadores pelo apoio e parceria e a todos presentes nas duas inaugurações.

Estiveram presentes ainda, secretários e demais técnicos da prefeitura, lideranças religiosas e classistas e familiares dos homenageados.