Prefeitura empossa conselheiros tutelares

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás deu posse, na manhã desta sexta-feira,10/01, aos cinco novos conselheiros tutelares do município. O ato solene aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Vando Vitor, vereadores, secretários do município, líderes classistas, demais autoridades civis e militares.

Para o mandato de quatro anos, foram empossados: Abel Antônio dos Santos, Fernanda Rodrigues de Melo, Márcio Claudino, Nilvando Jaime e Paulo Ricardo.

MAIS NOTÍCIAS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2020 NA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Educação abriu processo seletivo simplificado para a contratação, por prazo determinado, de professor PII, auxiliar de serviços gerais, merendeira e motorista para atuarem junto a pasta da Educação no município. O edital está disponível no site da Prefeitura no link: encurtador.com.br/tIN89

Leia mais...

Ampliação do P.S. Marconi Perillo

Já está em ritmo acelerado a ampliação do Pronto Socorro Marconi Perillo. Após a conclusão da obra, a unidade de saúde passará a ter mais16 leitos hospitalares e dois Centros Cirúrgicos.

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeitura-empossa-conselheiros-tutelares/)