O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, vereadores e secretários do município se reuniram com a diretoria da Enel Goiás, nesta quinta-feira (28), para tratar assuntos relacionados a iluminação pública da cidade e reivindicar melhorias no fornecimento de energia na zona rural do município.

Vando Vitor expôs alguns problemas enfrentados no município e cobrou melhorias e a prestação de serviço de excelência por parte da fornecedora.

Ao término da reunião com o prefeito e demais autoridades no gabinete, moradores do Assentamento Canudos também pediram para serem ouvidos pela diretoria da Enel no Auditório da Prefeitura.

Acompanhados pelo deputado estadual Amauri Ribeiro, os produtores rurais afetados pela falta de energia informaram que vem acumulando constantes prejuízos e cobraram melhorias no fornecimento de energia na região.

O presidente do Sindicato Rural de Palmeiras, Cézar  Savini, também apresentou um relatório com todas as reclamações dos produtores da região.

Após ouvir as reivindicações, os representantes da Enel se comprometeram a definir na próxima semana, uma data para realizar um mutirão que irá resolver o problema dos moradores do Assentamento Canudos. Além disso, relataram que inúmeros investimentos estão sendo feitos em todo Estado.

 Os representantes da empresa apresentaram diversas intervenções técnica realizadas em Palmeiras de Goiás nos últimos dois anos.

Participaram das reuniões ainda, os secretários:  de Administração e Planejamento, Cassiu Lopes e de Desenvolvimento Urbano, Cláudio Roberto, e os vereadores: Amauri Marques, Diego Lopes, Joãozinho Acha Fácil e João Victor Passos.

Entre os representantes Enel, estiveram presentes: Navon Godino, Vinícius Bessa, Marco Pavan, Rodrigo Deus, Moisés Lemes e Cristiano Honorato.