PREFEITO DE PALMEIRAS FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito, Vando Vitor Alves fez a prestação de contas de seu governo na Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás. Na noite desta terça-feira, o legislativo do município recebeu Vando e o contador da prefeitura para prestar contas do ano de 2018.

Após a sessão ordinária, foi passada a palavra ao contador do município, Vinicius Henrique, que apresentou um detalhado relatório de gestão fiscal do governo do município do ano passado. Após, o prefeito de Palmeiras falou ao público presente no plenário da Casa de Leis.

O chefe do Executivo Palmeirense agradeceu o presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues e seus pares no legislativo de Palmeiras pelo espaço, “para podermos estar aqui neste dia tão importante, fazermos a nossa prestação de contas, reafirmando a transparência do nosso governo”, disse o administrador.

Vando Vitor falou ainda: “O ano de 2018 foi um dos mais difíceis da história para todos os gestores políticos, e só com muita austeridade e responsabilidade com o dinheiro público nós conseguimos honrar todas as nossas obrigações”, disse.

O prefeito de Palmeiras lembrou que a atual administração, no ano de 2018 pagou rigorosamente em dia os servidores, os serviços de limpeza pública, prestadores de serviços, fornecedores e o repasse do duodécimo da Câmara, “que sempre fiz questão de repassar todos os meses com 10 dias de antecedência para que o presidente também pudesse honrar em dias, todos os compromissos desta Casa de Leis”, lembrou Vando.

O gestor do município falou ainda dos investimentos que foram feitos na Educação e Saúde: “Na Educação, aplicamos 27% da receita, enquanto a lei diz que devemos aplicar 25%. Na saúde, aplicamos 23% da nossa receita, quando a lei nos exige 15%. São números que comprovam muito bem as prioridades de nosso governo”, pontuou o prefeito.

O Administrador pontuou ainda: “Foram muitos os desafios, com honestidade, responsabilidade e transparência, estamos vencendo um a um, muitos ainda virão, e não descansaremos um só dia buscando as soluções”, finalizou Vando Vitor Alves.

MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura realiza a VII Conferência Municipal de Saúde

Com o tema, Saúde e “Democracia como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde está realizando, nesta sexta-feira, 15 de março, no Centro Cultural Diácono Oscar Lopes a “VII Conferência Municipal de Saúde”, que segue até às 18 horas […]

Leia mais...

Prefeitura faz homenagem para as mulheres no seu dia

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Palmeiras de Goiás realizou uma noite de homenagens alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 08 de março. Uma mega estrutura foi montada no Cepal da cidade, que ficou pequeno para as milhares de pessoas que passaram pelo local durante o evento. As mulheres tiveram […]

Leia mais...

VANDO VITOR FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DO CARNAVAL EM PALMEIRAS

O Parque de Exposições e o Lago Municipal foram palcos das festividades do animado Carnaval 2019 em Palmeiras de Goiás. “Fizemos a festa com um orçamento muito modesto. Sem o apoio financeiro da Goiás Turismos, como havia antigamente, optamos em realizar o Carnaval com som automotivo, e isso não tirou a animação e o brilho […]

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeito-de-palmeiras-faz-prestacao-de-contas-de-2018/)