PREFEITO DE PALMEIRAS FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito, Vando Vitor Alves fez a prestação de contas de seu governo na Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás. Na noite desta terça-feira, o legislativo do município recebeu Vando e o contador da prefeitura para prestar contas do ano de 2018.

Após a sessão ordinária, foi passada a palavra ao contador do município, Vinicius Henrique, que apresentou um detalhado relatório de gestão fiscal do governo do município do ano passado. Após, o prefeito de Palmeiras falou ao público presente no plenário da Casa de Leis.

O chefe do Executivo Palmeirense agradeceu o presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues e seus pares no legislativo de Palmeiras pelo espaço, “para podermos estar aqui neste dia tão importante, fazermos a nossa prestação de contas, reafirmando a transparência do nosso governo”, disse o administrador.

Vando Vitor falou ainda: “O ano de 2018 foi um dos mais difíceis da história para todos os gestores políticos, e só com muita austeridade e responsabilidade com o dinheiro público nós conseguimos honrar todas as nossas obrigações”, disse.

O prefeito de Palmeiras lembrou que a atual administração, no ano de 2018 pagou rigorosamente em dia os servidores, os serviços de limpeza pública, prestadores de serviços, fornecedores e o repasse do duodécimo da Câmara, “que sempre fiz questão de repassar todos os meses com 10 dias de antecedência para que o presidente também pudesse honrar em dias, todos os compromissos desta Casa de Leis”, lembrou Vando.

O gestor do município falou ainda dos investimentos que foram feitos na Educação e Saúde: “Na Educação, aplicamos 27% da receita, enquanto a lei diz que devemos aplicar 25%. Na saúde, aplicamos 23% da nossa receita, quando a lei nos exige 15%. São números que comprovam muito bem as prioridades de nosso governo”, pontuou o prefeito.

O Administrador pontuou ainda: “Foram muitos os desafios, com honestidade, responsabilidade e transparência, estamos vencendo um a um, muitos ainda virão, e não descansaremos um só dia buscando as soluções”, finalizou Vando Vitor Alves.

MAIS NOTÍCIAS

CAMINHADA DO BEM MOVIMENTA PALMEIRAS

Uma grande caminhada em Palmeiras de Goiás marcou as atividades alusivas ao o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização contou com a presença do prefeito Vando Vitor, da primeira-dama Leila Cardoso, vereadores, secretários do município, aluno e educadores de várias escolas da rede estadual e […]

Leia mais...

Prefeitura realiza festa das mães

As secretarias de Assistência Social e de Educação da Prefeitura de Palmeiras de Goiás realizaram, na noite de sexta-feira, 10 de maio, uma grande homenagem alusiva ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. Uma mega estrutura foi montada no Cepal da cidade, que ficou pequeno para as milhares de mães e […]

Leia mais...

Alunos classificados do 9º Concurso de Redação “Erisval Gomes Siqueira”

Alunos classificados do 9º Concurso de Redação “Erisval Gomes Siqueira” – 2019 Tema: DESASTRES AMBIENTAIS: Qual o preço do desenvolvimento? GRUPO “A”  PROSA 2º ANO 1° lugar Redação: 2° ano Aluna: Maria Cristina Alexandre da Silva Professora: Nayara Paula Monteiro Marques Escola: Escola Municipal Hélio de Figueiredo Arantes      2° lugar Redação: 2° ano Aluna: Anna […]

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeito-de-palmeiras-faz-prestacao-de-contas-de-2018/)