Palmeiras registra 76 casos de Covid-19 em 24h

Palmeiras de Goiás registrou 76 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 956 pacientes já se recuperaram da doença no município, sendo 65 de ontem para hoje. Se puder, fique em casa, se for sair, use máscara. Evite aglomerações.

NOTA DE PESAR

O Município de Palmeiras de Goiás manifesta o pesar pelo falecimento do servidor da Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, Crivaldo Porfirio de Souza, ocorrido nesta sexta-feira, 21/08/2020, e da senhora Maria Donisete Fonseca Perreira, ocorrido no último sábado, 15 de agosto.

Neste momento de dor e sofrimento, a administração municipal solidariza com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos pelas perdas irreparáveis.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Nas últimas 24 horas, Palmeiras de Goiás registrou seis novos casos de Covid-19. 16 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.

Leia mais...

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA LEI DE PROTEÇÃO ANIMAL

Um projeto de lei que vai regulamentar o bem-estar animal em Palmeiras de Goiás, será debatido em audiência pública, que irá debater a necessidade de cumprir o princípio constitucional da dignidade animal no município de Palmeiras de Goiás. PROTEÇÃO AOS ANIMAIS De acordo com a Constituição Federal, incumbe ao Poder Público proteger a fauna e […]

Leia mais...

PATRULHAMENTO RURAL É TEMA DE REUNIÃO

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor e o vice Constantino Jayme, reuniram com o tenente-coronel André Luiz Carvalho, comandante do Batalhão Rural, unidade da Polícia Militar responsável pelo patrulhamento em áreas rurais no Estado de Goiás, e com representantes do 25° Batalhão da Polícia Militar, com o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e […]

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/palmeiras-registra-76-casos-de-covid-19-em-24h/)