Palmeiras inicia grande mobilização contra o Aedes

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, através da Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros, está realizando uma grande mobilização de combate ao Aedes aegypti com a “Campanha Palmeiras sem Mosquito”. 

O evento de abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Barraca da Promoção  Social, no parque de Exposições e contou com a presença do prefeito Vando Vitor, secretários do município e a vereadora Tais Lopes. Ao microfone, Vando agradeceu a presença de todos e falou da importância da ação. “A queda dos casos de dengue, em Palmeiras de Goiás mostra que a nossa administração tem levado a sério o combate o mosquito da dengue”, comentou Vando.

Ação contará com a participação de 68 agentes de endemias e de saúde

Ao todo, 48 agentes de saúde e 20 de endemias estarão fazendo visitas para eliminar possíveis focos do mosquito da orientar sobre possíveis focos do Aedes aegypti. “É de suma importância esta ação preventiva da Prefeitura, entretanto, será necessário a participação de toda a comunidade nesta guerra contra o Aedes aegypti”, comentou o secretário de Saúde, Carlos Mamede. 

MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura entrega ovos de Páscoa em escolas do município

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás fez a entrega de ovos de Páscoa a alunos da rede municipal de ensino. Acompanhado de secretários, vereadores, educadores, lideranças classistas e religiosas, o prefeito Vando Vitor fez questão de ir a todas as seis unidades de ensino prestigiar os eventos de entrega. Vando agradeceu a todos os professores […]

Leia mais...

Chegou o Refis 2019

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás está dando a oportunidade para o contribuinte quitar seus débitos com o município. Já está em vigor, o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2019, que é uma forma que a Prefeitura encontrou para facilitar a regularização dos débitos tributários, como: IPTU, ITU, ISSQN, alvarás, entre outros. BENEFÍCIOS O […]

Leia mais...

CONVITE: Audiência Pública sobre a LDO

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás convida a população para a Audiência Pública sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020. Dia: 11 de abril de 2019 Hora: A partir das 15:30h Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás.

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/palmeiras-inicia-grande-mobilizacao-contra-o-aedes/)