NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IRIS REZENDE

O Brasil perde um de seus grandes líderes políticos. Com muita dedicação, Iris Rezende serviu ao povo brasileiro como ministro da Justiça. Em Goiás, Iris serviu a população como senador da República e governador por dois mandatos. Em Goiânia, foi o vereador mais jovem da história do município e eleito prefeito quatro vezes.

Iris Rezende Machado aposentou-se da política aos 87 anos. Em sua vida pessoal, casou-se com Iris Araújo, e juntos, tiveram três filhos: Ana Paula, Cristiano e Adriana.

O legado político/administrativo de Iris Rezende se confunde com a história de Goiânia e do Estado. Iris tentava se recuperar de um AVC e ficou três meses internado. Ele dedicou mais de 60 anos à vida pública.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Continue se cuidando. Use máscara e evite aglomerações!  Não fique sem tomar a segunda ou terceira dose. Para vencermos à pandemia, é necessário a colaboração de todos. Juntos somos mais fortes. 

Leia mais...

ÓTIMA NOTÍCIA, MAS À PANDEMIA NÃO ACABOU

Com o avanço da vacinação, e os esforços dos profissionais de Saúde de Palmeiras de Goiás, chegamos, neste dia 27 de novembro de 2021, com zero paciente internado em decorrência da Covid-19 em nosso município. COM NOVA VARIANTE, DEVEMOS MANTER O ESTADO DE ATENÇÃO A recente descoberta da nova variante Ômicron do coronavírus, fez com […]

Leia mais...

INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, tem a honra de convidar para o processo de escolha dos novos representantes do Conselho Municipal de Saúde de Palmeiras de Goiás. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro. A eleição será realiza no dia 05 de dezembro de […]

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/nota-de-pesar-peco-falecimento-de-iris-rezende/)