NOSSA SAÚDE SÓ MELHORA

Você sabia que em 2019 a Prefeitura de Palmeiras de Goiás investiu 23,65% da receita do município na Saúde? Percentual muito acima da exigência constitucional de 15%. Com isso, investimos mais de R$ 20 milhões para cuidar muito bem da saúde da população.

Para se ter uma ideia do comprometimento da prefeitura com você, nos cinco últimos meses de 2019, realizamos mais de 500 cirurgias eletivas e partos. São 26 médicos e uma equipe de centenas de profissionais comprometidos com o cidadão, que atendem em média 500 pessoas por dia em nossas seis unidades de saúde.

Estamos com quatro farmácias básicas em pleno funcionamento, onde atendemos em média 3500 receitas por mês. Adquirimos várias ambulâncias e um confortável micro-ônibus para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise.

Com o cartão cuidar cidadão, a prefeitura repassa a pacientes com doenças grave R$ 150 mensais para ajudar na compra de medicamentos ou itens de uso diário.

No programa Palmeiras Sorridente, a Secretaria de Saúde entregou mais de 400 próteses dentárias, e no programa Visão do Futuro, estamos fazendo a distribuição de óculos para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Com o projeto, Prefeitura na Zona Rural, a atual administração vem levando mais saúde e qualidade de vida ao homem e a mulher do campo.

Vamos construir uma unidade básica de saúde no Residencial Flórida, estamos ampliando o pronto socorro Marconi Perillo e logo daremos início a maior e mais importante obra de todos os tempos em Palmeiras de Goiás, o nosso tão sonhado Hospital Municipal. É a Prefeitura de Palmeiras cuidando muito bem de você.

MAIS NOTÍCIAS

Começa nesta segunda a vacinação contra gripe

A Secretaria de Saúde montou um esquema especial para evitar aglomerações. Nesta primeira etapa, os públicos prioritários são pessoas acima de 60 anos e trabalhadores da saúde. Serão três etapas em datas e para públicos diferentes.

Leia mais...

COMUNICADO AS FARMÁCIAS E DROGARIAS

As farmácias e drogarias deverão cuidar para que não haja qualquer tipo de aglomeração de pessoas em seus estabelecimentos.

Leia mais...

DECRETO QUE DISCIPLINA AS MEDIDAS TEMPORÁRIAS PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO E PROPAGAÇÃO DO COVID-19

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, seguindo o decreto nº 9.637 do Governo de Goiás e orientação do Ministério Público de Palmeiras de Goiás, publicou o decreto nº 142/2020, de 19 de março de 2020, que disciplina medidas temporárias para a prevenção a propagação do Coronavírus (Covid-19), nos órgãos públicos de Palmeiras de Goiás. A […]

Leia mais...

©2020 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/nossa-saude-so-melhora/)