A Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 120 anos de Palmeiras de Goiás marcou a noite de domingo (06/07) com fé, gratidão e emoção. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de São Sebastião e reuniu autoridades, fiéis e moradores que celebraram juntos a história e o desenvolvimento do município. O prefeito Dr. Osvaldo Cassiano de Faria participou da cerimônia ao lado da primeira-dama e secretária de Governo, Alcione Macedo, do vereador André Barros e demais secretários municipais.

Padre João Aurélio e autoridades após a Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Palmeiras

Durante sua fala, o padre João Aurélio destacou a importância de Palmeiras de Goiás na história do Estado e ressaltou que o momento é de união e gratidão. Ao final da missa, o padre convidou todos os presentes para cantarem parabéns pelos 120 anos de emancipação política da cidade e reforçou seu compromisso com a comunidade: “A Igreja está à disposição da Prefeitura para apoiar tudo o que for para o bem do povo. Palmeiras é uma terra abençoada.”

Prefeito e primeira-dama na Igreja São Sebastião

Em seu discurso, o prefeito Dr. Osvaldo emocionou o público ao destacar o orgulho de governar o município: “É um orgulho para mim ser prefeito de uma cidade tão acolhedora como Palmeiras. Ainda estamos no início do mandato, organizando a casa, mas já com muitos resultados para mostrar, graças às parcerias com o Governo de Goiás, com o governador Ronaldo Caiado, com deputados estaduais e federais e com nosso senador Wilder Morais. Tenho fé que vamos fazer ainda muito mais.”

A celebração religiosa fez parte da programação do aniversário de 120 anos de Palmeiras de Goiás, que ainda incluiu culto em ação de graças na Igreja Cristã Evangélica.

Missa em Ação de Graças marcou Aniversário de Palmeiras de Goiás