Meio Ambiente promove ação de recolhimento de pneus usados em borracharias

Com o objetivo de prevenir possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypt, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, segue com o serviço de recolhimento de pneus usados em borracharias da cidade.

A chefe da pasta ambiental do município, Angela Marcia Magalhaes Pereira, informou que, além do recolhimento dos pneus, os colaboradores da secretaria estão orientando os donos das borracharias no sentido de não deixar recipientes com agua parada, que são os principais criadouros do Aedes aegypt.

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM COVID-19

Continue se cuidando. Use máscara e evite aglomerações!  Não fique sem tomar a segunda ou terceira dose. Para vencermos à pandemia, é necessário a colaboração de todos. Juntos somos mais fortes. 

Leia mais...

ÓTIMA NOTÍCIA, MAS À PANDEMIA NÃO ACABOU

Com o avanço da vacinação, e os esforços dos profissionais de Saúde de Palmeiras de Goiás, chegamos, neste dia 27 de novembro de 2021, com zero paciente internado em decorrência da Covid-19 em nosso município. COM NOVA VARIANTE, DEVEMOS MANTER O ESTADO DE ATENÇÃO A recente descoberta da nova variante Ômicron do coronavírus, fez com […]

Leia mais...

INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, tem a honra de convidar para o processo de escolha dos novos representantes do Conselho Municipal de Saúde de Palmeiras de Goiás. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro. A eleição será realiza no dia 05 de dezembro de […]

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/meio-ambiente-promove-acao-de-recolhimento-de-pneus-usados-em-borracharias/)