LOA 2021: administração municipal realiza coleta de sugestões por meio eletrônico

O Município de Palmeiras de Goiás está disponibilizando este link https://forms.gle/kqcniWjTydDakrCm7  para o cidadão acessar para contribuir com a cidade, dando a sua opinião sobre o orçamento do município para 2021. Após preencher o formulário com os dados pessoais, o cidadão poderá escolher o tema que deseja fazer sua proposta. São eles:

Na sua opinião quais seriam as Três prioridades para o seu Bairro ou Região? 

Esporte e Lazer

Saúde

Trânsito

Habitação

Abastecimento

Coleta de Lixo

Pavimentação

Saneamento

Cultura

Ação Social

Iluminação

Escola

Turismo

Creche

e outros

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento de planejamento de curto prazo que prevê as receitas e fixa as despesas públicas, para o período de um exercício financeiro A Lei de Orçamento Anual detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações. Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo Executivo, a partir de discussões com a comunidade.

A LOA estabelece todas as dotações para execução das despesas necessárias do município, contendo o Orçamento Fiscal, da Seguridade social e de Investimentos, detalhados de forma a dar visibilidade as despesas receitas previstas no exercício, possibilitando assim maior transparência e controle dos gastos públicos.

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR

A senhora Josefa Dezita da Silva, de 76 anos, faleceu por complicações da Covid-19. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIM Nº 443

Palmeiras de Goiás registrou mais oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIN Nº 442

Palmeiras de Goiás registrou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 15 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/loa-2021-administracao-municipal-realiza-coleta-de-sugestoes-por-meio-eletronico/)