COVID-19: 73 casos são registrados nas últimas 24h

Palmeiras de Goiás registrou 73 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 302 pacientes já se recuperaram da doença, sendo 51 nestas 24 horas. A curva acentuada em números de casos, é referente ao aumento da alta testagem de colaboradores de grandes empresas do município pela Secretaria de Saúde no Pronto Socorro Marconi Perillo, e ainda por laboratórios particulares. Se puder, fique em casa, se for sair, use máscara. Vamos fazer o possível para evitar aglomerações.

MAIS NOTÍCIAS

Palmeiras tem vacinação contra à Covid-19 na terça, 08/05

#VacinaSim Pessoas contempladas nos grupos anteriores também poderão ser vacinadas com a primeira dose. Para caminhoneiros, é obrigatório apresentar CNH profissional, vínculo empregatício no município e cartão SUS.

Leia mais...

BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou seis novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Sete pacientes se recuperaram da doença no mesmo período.A pandemia não acabou. Vamos continuar com as recomendações das autoridades sanitárias, como lavar as mãos ou usar álcool gel, e manter sempre o distanciamento social.

Leia mais...

NOVO DECRETO DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás publica novo decreto com normas voltadas as atividades econômicas e sociais, e a produção ou a circulação de bens ou de serviços, objetivando a prevenção e o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Baixe a versão na íntegra do decreto em PDF neste link:https://drive.google.com/file/d/1OXAfXb77UQN79edzjowKrLOIoX3II9n5/view?usp=sharing

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/covid-19-73-casos-sao-registrados-nas-ultimas-24h/)