Cine Itinerante chega a Palmeiras de Goiás com sessões para alunos e comunidade
Última atualização em 21 agosto 2025 às 21h45

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, recebe nos dias 25 e 26 de agosto o Cine Itinerante Goiás, um projeto de incentivo à cultura que leva sessões de cinema gratuitas para alunos das unidades escolares do município e comunidade em geral. As sessões acontecerão no Teatro Bidó, do Centro de Convenções ‘Erisval Gomes Siqueira’.
Nos dois dias de programação, as exibições acontecerão em dois horários: às 8h30 e às 13h30, nos. O objetivo do projeto é proporcionar acesso à arte e ao entretenimento, despertando nos estudantes o interesse pela cultura e oferecendo momentos de lazer e aprendizado.
O Cine Goiás Itinerante é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada gratuita
Foto: Secult Goiás