CAMINHADA DO BEM MOVIMENTA PALMEIRAS

Prefeito Vando Vitor fala ao público durante o evento

Uma grande caminhada em Palmeiras de Goiás marcou as atividades alusivas ao o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização contou com a presença do prefeito Vando Vitor, da primeira-dama Leila Cardoso, vereadores, secretários do município, aluno e educadores de várias escolas da rede estadual e municipal de ensino.O ato foi uma realização da prefeitura de Palmeiras, através da Secretaria de Assistência social, Creas, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Caminhada do Bem teve o encerramento na Praça da Bíblia

Uma grande caminhada em Palmeiras de Goiás marcou as atividades alusivas ao o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização contou com a presença do prefeito Vando Vitor, da primeira-dama Leila Cardoso, vereadores, secretários do município, aluno e educadores de várias escolas da rede estadual e municipal de ensino.

Vando Vitor com conselheiros tutelares

Na concentração, em frente à Secretaria de Assistência Social, os personagens vivo do grupo teatral, Abracadabra, encenou peças teatrais com tema alusivo ao 18 de Maio, após, a multidão percorreu a Avenida Humberto Mendonça, com  chegada na Praça da Bíblia.

Equipe da Assistência Social e colaboradoras da caminhada

“O objetivo foi sensibilizar a população para a grave questão da violência sexual contra nossas crianças e adolescentes. Incentivamos todos a denunciarem também qualquer tipo de maltrato físico, psicológico ou até mesmo agressões verbais a este público que já é muito vulnerável” disse a secretária de Assistência Social, primeira-dama Leila Cardoso.

Personagens vivo do Grupo Abracadabra

“Agradeço ainda o prefeito Vando Vitor, a equipe da Assistência Social e todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso da edição 2019 da Caminhada do Bem”, completou Leila.

No evento teve apresentações de personagens da Disney

O prefeito Vando Vitor enalteceu o os esforços de Leila Cardoso e a equipe da pasta Social do município que possibilitou o grande sucesso na realização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Vando agradeceu também as autoridades presentes, todas as instituições e demais órgãos que ajudaram na realização da caminhada.

BLITZ DO BEM E IMPORTANTE PALESTRA

Caminhada do Bem fazendo bonito
Leila Cardoso com personagens vivos no final da caminhada

Amanhã, em frente ao Banco Sicoob, será realizada a Blitz do Bem, e no dia 24 de maio, às 13 horas, Caroline Arcari, mestra em educação sexual, consultora do programa Encontro com Fátima Bernardes, ministrará uma palestra alusiva ao 18 de Maio, no Centro de Cultura e Convenções. As obras literárias de Caroline já chegaram a cinco países. Somente em território nacional, a escritora já vendeu mais de mais de 100 mil cópias de sua principal obra.

MAIS NOTÍCIAS

Hoje tem oitavas de final

Hoje é dia das oitavas de final da Copa Badeco de Futebol Society em Palmeiras de Goiás

Leia mais...

Saúde na Zona Rural

A ação irá percorrer todas as regiões do município. É o Governo Para Todos valorizando o homem e a mulher do campo com mais um programa que levará mais saúde e qualidade de vida para cada morador da zona rural de Palmeiras de Goiás.

Leia mais...

Programa Beba Mais Leite

Conheça os benefícios do leite para a sua saúde Do Site Minha Vida Apesar de ser um dos alimentos mais completos, ainda existem muitos mitos em relação ao leite. Leite faz mal? É importante na alimentação? O leite faz parte da dieta humana há milhares de anos. No entanto, apesar de ser um dos alimentos […]

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/caminhada-do-bem-movimenta-palmeiras/)