BOLETIM COVID-19

Palmeiras de Goiás registrou 21 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. Foram registrados ainda dois óbitos em decorrência da pandemia do coronavírus.


Vamos continuar com as recomendações das autoridades sanitárias, como lavar as mãos ou usar álcool gel, e manter sempre o distanciamento social.

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR

A senhora Josefa Dezita da Silva, de 76 anos, faleceu por complicações da Covid-19. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIM Nº 443

Palmeiras de Goiás registrou mais oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 10 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

COVID-19: BOLETIN Nº 442

Palmeiras de Goiás registrou mais nove casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 15 pacientes se recuperaram da doença no mesmo período. É com a colaboração de todos que vamos vencer juntos esta pandemia. Vamos continuar com as recomendações necessárias para erradicarmos de vez o coronavírus de nossa cidade.

Leia mais...

©2021 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: https://palmeirasdegoias.go.gov.br/boletim-covid-19-21/)