Prefeitura Convoca População para Lançamento da Revisão do Plano Diretor e Planos de Mobilidade e Saneamento
O Prefeito Municipal juntamente com a Coordenação do Núcleo Gestor de Revisão dos Planos, torna público o Edital de Convocação para a Reunião Pública de Lançamento de três instrumentos fundamentais para o futuro da nossa cidade:
- Revisão do Plano Diretor de Palmeiras de Goiás;
- Plano Municipal de Mobilidade Urbana;
- Plano Municipal de Saneamento Básico.
Objetivo da Reunião
O encontro tem como finalidade apresentar o início oficial dos trabalhos de revisão e elaboração dessas políticas públicas. Mais do que uma apresentação técnica, a reunião busca promover a participação popular, garantindo que o planejamento urbano e territorial do município seja construído de forma transparente e legítima junto à sociedade.
Quem deve participar?
A convocação é estendida a toda a população, incluindo:
- Representantes da sociedade civil organizada;
- Entidades de classe e lideranças comunitárias;
- Conselhos municipais e demais interessados no crescimento da cidade.
- A sua presença é fundamental para nortear as propostas que irão definir a infraestrutura, a organização do trânsito e a qualidade dos serviços de saneamento básico em nosso município para os próximos anos.
Serviço: Reunião Pública de Lançamento
- Data: 11 de maio de 2026
- Horário: 19h00
- Local: Centro de Convenções Erisval Gomes Siqueira (Cotec) – Palmeiras de Goiás-GO.

