A Prefeitura de Palmeiras de Goiás marcou presença na solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Palmeiras de Goiás (Aciep), realizada com grande sucesso e prestígio no município, na noite do dia 4 de julho. O evento representou um passo importante para a organização e fortalecimento do setor produtivo local, reunindo autoridades, empresários e lideranças regionais.

O prefeito Dr. Osvaldo Cassiano de Faria participou da cerimônia ao lado da primeira-dama e secretária de Governo, Alcione Macedo, do vice-prefeito Constantino, de secretários municipais e servidores da administração pública, reafirmando o compromisso do Poder Executivo com o desenvolvimento econômico de Palmeiras de Goiás e com o empreendedorismo local.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância da ACIEP como parceira estratégica da gestão municipal: “Tudo que vem para somar é positivo. A Prefeitura apoia totalmente essa iniciativa e vai caminhar junto com a associação para que o comércio e a indústria da nossa cidade cresçam cada vez mais. Estamos prontos para colaborar e construir um ambiente de negócios ainda mais forte”, afirmou Dr. Osvaldo.

O evento contou ainda com a presença de autoridades estaduais e federais, como a deputada federal Marussa Boldrin, o presidente da Facieg, Márcio Luiz, o vice-presidente da Faeg, Armando Rollemberg além de representantes de associações comerciais de cidades vizinhas. O momento simbolizou o início de uma nova fase para os empresários locais, que agora passam a contar com uma entidade organizada para representar seus interesses.

Durante a solenidade, foram empossados oficialmente os membros da primeira diretoria da ACIEP, presidida pelo empresário Rahney Ricardo, da JMR Equipamentos Industriais e Agrícolas. A cerimônia foi conduzida com o apoio da Facieg, e teve momentos de emoção, como as homenagens a empresas históricas da cidade, incluindo o Restaurante Samambaia, a Odopax e o Hospital Olavo Schermer, reconhecidas por sua trajetória e contribuição ao desenvolvimento do município.

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás parabeniza todos os envolvidos na criação da ACIEP e reafirma seu apoio à entidade, colocando-se à disposição para construir parcerias e promover ações conjuntas que favoreçam o comércio, a indústria e os serviços locais.

Diretoria da Aciep para 2025-2028:

  • Rahney Ricardo -Presidente
  • João Henrique Duarte Sobrinho – Vice-Presidente
  • Nicoly Maria de Oliveira Santos – Secretária Geral
  • Rosimar Alves de Lima – Secretário Adjunto
  • Lucas Assunção Oliveira – Tesoureiro
  • Darlan Costa – Conselho Fiscal Efetivo
  • Ester Profeta da Fonseca – Conselho Fiscal Efetivo
  • Rejany Ferreira de Souza- Conselho Fiscal Efetivo
  • Dyene Kelly Soares da Silva – Conselho Fiscal Suplente
  • Lucas Moura Rego – Conselho Fiscal Suplente
  • Raul Phelipe Rosa e Silva – Conselho Fiscal Suplente