Vândalos depredam banheiro público e o castelinho do campo das Cavalhadas

 

Na madrugada desta terça-feira, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás sofreu prejuízos com uma ação de vandalismo que depredou os banheiros públicos do Parque de Exposições Agropecuária.

 

Foram avariadas 11 torneiras no novo banheiro. Os vândalos quebraram ainda parte do muro do Parque, uma piscina da estrutura do castelo ornamental do campo das Cavalhadas e jogaram na, parede o verniz que seria usado na pintura do castelo.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que já foi providenciado o reparo das torneiras do novo banheiro. O superintendente de Meio Ambiente, Rafael Godoi, que é o responsável pela ornamentação do castelo, informou que intensificará o serviço no local para entregar o castelo em condições para as festividades de Cavalhadas deste final de semana.

 

Um boletim de ocorrência será registrado para que a Polícia Civil possa investigar o caso e localizar os autores.

MAIS NOTÍCIAS

FESTIVAL CANTA PALMEIRAS: FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

  FESTIVAL DE MÚSICA “CANTA PALMEIRAS”   I – DATAS E ORGANIZAÇÃO   O Festival de Música de Palmeiras de Goiás será organizado pela Prefeitura Municipal, através da SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA. Será realizado nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro de 2018, a partir das 19:00h, no Parque de Exposição Agropecuário, na […]

Leia mais...

4ª edição do Prefeitura na Zona Rural acontece neste sábado

  Vem ai, a 4ª Edição do projeto, Prefeitura na Zona Rural, com muitas ações de várias secretarias na Região do Santo Antônio. É a Prefeitura de Palmeiras de Goiás levando mais cidadania e muito mais serviços para todos os cantos do município

Leia mais...

©2018 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/vandalos-depredam-banheiro-publico-e-o-castelinho-do-campo-das-cavalhadas/)