TCM aprova sem ressalvas as contas da Prefeitura do ano de 2017

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). Os 12 balancetes mensais do ano de 2017 foram aprovado sem ressalvas pelo órgão fiscalizador.

“Essa aprovação do TCM mostra a grande responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro público, que são recursos provenientes dos impostos pagos por cada cidadão do município. Agradeço a nossa equipe técnica e cada servidor pela dedicação em fazer o melhor e com muita responsabilidade pela comunidade palmeirense”, comentou o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves.

O chefe do Executivo palmeirense comentou ainda: “Esta aprovação de todos os nossos balancetes de 2017 é fruto de um trabalho sério, com muita austeridade e focado na melhoria da qualidade de vida de cada morador de nosso município”, pontuou Vando Vitor

SALÁRIO EM DIA

Ao contrário de muitas prefeituras de nosso Estado, a atual administração, com uma gestão focada na valorização dos colaboradores da prefeitura, vem pagando o salário dos servidores em dia, e em apenas uma parcela. De forma inédita em Palmeiras de Goiás, os funcionários que saem de férias recebem o adicional de 1/3 adiantados em seus salários.

INVESTIMENTOS DE QUASE 21% NA SAÚDE

A Emenda Constitucional 29 impõe que os municípios gastem no mínimo 15% da arrecadação com a Saúde, entretanto, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás investiu 20,94% na área, 5,94% a mais do que o exigido por lei. Com isso, foram investidos quase 40% a mais do valor global que é obrigatório por lei a ser aplicado.

27,12% INVESTIDOS COM A EDUCAÇÃO

Na Educação, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás investiu 27,12%. A Emenda Constitucional 29 impõe que os municípios gastem no mínimo 25% da arrecadação na área. A atual administração investiu 2,27% a mais do exigido por lei, que representa quase 10% de investimento a mais do que é imposto pela Emenda 29.

MAIS NOTÍCIAS

PREFEITRURA E AGEHAB ENTREGAM 99 CHEQUES REFORMA

Presenças do prefeito de Palmeiras de Goiás,Vando Vitor Alves, do presidente da Agehab Goiás,Cleomar Dutra e autoridades do município.

Leia mais...

Cinema Para Todos apresenta três grandes filmes

O projeto, #CinemaParaTodos está de volta no próximo dia 24 com três grandes filmes campeões de bilheteria. A realização é da Prefeitura de Palmeiras de Goiás por meio da Superintendência de Eventos.

Leia mais...

Palmeiras de Goiás recebe uma caravana de produtores do Mato Grosso

Palmeiras de Goiás recebeu uma caravana de produtores de leite assistidos pelo Senar no Mato Grosso. A Prefeitura de Palmeiras é parceira na manutenção do programa de assistência técnica em pecuária de leite no município. “É uma satisfação muito grande receber em nosso município, produtores de outro estado para ver de perto este modelo de […]

Leia mais...

©2018 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/tcm-aprova-sem-ressalvas-as-contas-da-prefeitura-do-ano-de-2017/)