Prefeitura começa substituir lâmpadas de vapor de sódio por LED

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás começou, nesta quinta-feira, 18, a substituir as lâmpadas de vapor de sódio, da Avenida Humberto Mendonça, por luminárias de LED. O evento de início do serviço aconteceu na manha desta quinta-feira, 18, em frente o Auto Posto Araguaia.

“Este tipo de lâmpada de led vai gerar mais economia aos cofres públicos devido à redução de energia, além de proporcionar maior qualidade na iluminação pública, deixando os locais mais claros e mais seguro para todos. Além destas vantagens, o led possui um material que não afeta o meio ambiente”, comentou o prefeito Vando Vitor Alves.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Wanderlei Correto lembrou que as lâmpadas de LED possuem mais luminosidade, mais durabilidade, com isso vai gerar muito mais economia com trocas das luminárias, economizando assim com a manutenção.

PRESENÇAS

Estiveram presentes ainda os vereadores: Constantino Jayme, Iron Vital, Leon Deniz e Luis Carlos Mota, os secretários: de Finanças, Salvador Caruso, de Meio Ambiente, Thiago Carvalho, de Esportes, Dim Do Calininho, de Desenvolvimento Urbano, Wanderley Correto, de Indústria e Comércio, Kelly Oliveira de Infraestrutura Rural, Onofre Pereira Lopes , do chefe de Gabinete, Idelfonso Rodrigues Barbosa, dos superintendentes: de Habitação, André Luis da Silva da Silva, de Licitação, Luciano Dioclésio e de Eventos, Odelio Roberto Souza.

Prestigiaram o evento também, o comandante do 25º Batalhão Vale das Palmeiras, Coronel Gomes, o superintendente Regional da Emater, Claudionor Tomaz, o presidente do Sindicato Rural de Palmeiras de Goiás, César Savini, a empresária Nicinha Mota, lideranças comunitárias, técnicos da Prefeitura e pessoas da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

Habitação e Senai encerram curso de panificação

A Superintendência de Habitação da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio do SENAI, fez o encerramento do curso de panificação no Residencial Maria Pires Perillo. No final do mês passado, os mesmos alunos foram qualificados na profissão de confeiteiro. O curso é ministrado pelo SENAI, instituição contratada pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás por […]

Leia mais...

OVG e Prefeitura entregam brinquedos em Palmeiras de Goiás

O Governo do Estado, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram a entrega de mais de 4.500 brinquedos, na tarde desta segunda-feira, 03/12, no Estádio Hélio Arantes. O evento contou com a de Luiz Maronezi, que no ato representou o […]

Leia mais...

Prefeitura faz a distribuição de brinquedos hoje

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, farão a distribuição de brinquedos para as crianças do município.

Leia mais...

©2018 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/prefeitura-comeca-substituir-lampadas-de-vapor-de-sodio-por-led/)