PALMEIRAS DE GOIÁS SEDIA O 8º ENCONTRO REGIONAL DO TCM, AMANHÃ

Na manhã desta quarta-feira, 11/07, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Prefeito Vando Vitor Alves fez a primeira reunião de trabalho com a nova secretária de Indústria e Comércio, Kelly Oliveira.

Na pauta, novos projetos para fortalecer a indústria e comércio e ainda a geração de emprego e renda em Palmeiras de Goiás.

Kelly agradeceu a confiança e o apoio do prefeito Vando Vitor e informou que irá trabalhar para estabelecer várias diretrizes na criação de oportunidades de trabalho.

“Vamos manter uma sintonia fina com o comércio e a indústria local, e viabilizar um cenário ainda mais favorável na geração de emprego, e a qualificação profissional”, pontuou a secretária.

MAIS NOTÍCIAS

Habitação e Senai encerram curso de panificação

A Superintendência de Habitação da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio do SENAI, fez o encerramento do curso de panificação no Residencial Maria Pires Perillo. No final do mês passado, os mesmos alunos foram qualificados na profissão de confeiteiro. O curso é ministrado pelo SENAI, instituição contratada pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás por […]

Leia mais...

OVG e Prefeitura entregam brinquedos em Palmeiras de Goiás

O Governo do Estado, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram a entrega de mais de 4.500 brinquedos, na tarde desta segunda-feira, 03/12, no Estádio Hélio Arantes. O evento contou com a de Luiz Maronezi, que no ato representou o […]

Leia mais...

Prefeitura faz a distribuição de brinquedos hoje

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, farão a distribuição de brinquedos para as crianças do município.

Leia mais...

©2018 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/palmeiras-de-goias-sedia-o-8o-encontro-regional-do-tcm-amanha/)