OVG e Prefeitura entregam brinquedos em Palmeiras de Goiás

O Governo do Estado, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram a entrega de mais de 4.500 brinquedos, na tarde desta segunda-feira, 03/12, no Estádio Hélio Arantes.

O evento contou com a de Luiz Maronezi, que no ato representou o governador José Eliton, do prefeito Vando Vitor, de vereadores, secretários da Prefeitura e lideranças classistas e religiosas do município.

Ao microfone, Luis Maroneze parabenizou o prefeito Vando Vitor e a equipe da Prefeitura pela organização do evento e comentou: “É um benefício que vai assegurar um Natal muito mais feliz para as crianças e um grande apoio de fim de ano aos pais que não têm condições de comprar um presente para os filhos, com isso, estamos levando ainda mais dignidade e a inclusão social para as famílias beneficiadas”, disse Maroneze.

O prefeito Vando Vitor agradeceu o Governo de Goiás, que por meio da OVG fez a parceria com a Prefeitura de Palmeiras para propiciar um Natal mais feliz para as crianças da cidade. Vando lembrou dos investimentos da Prefeitura na Educação. “Estamos investindo muito na Educação da infantil, construindo uma grande creche, ampliando CMEIs, construindo mais salas no Colégio Orestino, dentre outras ações positiva voltadas para garantir um futuro melhor para os nossos alunos. Em nossa administração com certeza as crianças estão sendo muito bem cuidadas”, pontuou o administrador.

Vando fez um agradecimento especial à deputada Eliane Pinheiro, que foi uma grande parceira da Prefeitura junto a OVG na vinda de quase cinco mil brinquedos para serem distribuídos na cidade. No evento teve ainda a presença do Papai Noel, e a distribuição gratuita de pipoca para a criançada.

PRESENÇAS

Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara Municipal, Murillo Rodrigues, de seus colegas de parlamento: Constantino Jayme, Laudimar do Gás e Tais Lopes, dos secretários: de Saúde, Danilo Moura, de Meio Ambiente, Thiago Carvalho, de Infraestrutura Rural, Onofre Lopes, dos superintendentes: de meio Ambiente, Rafael Godoi  e de Trânsito, Layane da Cunha,  presidente da AMEPP, pastor Levi dos Santos, do presidente do Sindicato Rural do município, Cesar Savini, e demais lideranças religiosas e classistas do município.

MAIS NOTÍCIAS

Habitação e Senai encerram curso de panificação

A Superintendência de Habitação da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio do SENAI, fez o encerramento do curso de panificação no Residencial Maria Pires Perillo. No final do mês passado, os mesmos alunos foram qualificados na profissão de confeiteiro. O curso é ministrado pelo SENAI, instituição contratada pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás por […]

Leia mais...

OVG e Prefeitura entregam brinquedos em Palmeiras de Goiás

O Governo do Estado, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram a entrega de mais de 4.500 brinquedos, na tarde desta segunda-feira, 03/12, no Estádio Hélio Arantes. O evento contou com a de Luiz Maronezi, que no ato representou o […]

Leia mais...

Prefeitura faz a distribuição de brinquedos hoje

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, farão a distribuição de brinquedos para as crianças do município.

Leia mais...

©2018 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/ovg-e-prefeitura-entregam-brinquedos-em-palmeiras-de-goias/)