Abertas inscrições para cursos do Pronatec

Confira os cursos do Pronatec que estão com inscrições abertas em Palmeiras de Goiás.

A Prefeitura Municipal fez nova parceria com o Governo Federal e Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização de quatro cursos do Pronatec, em Palmeiras de Goiás e oferecimento de 300 vagas.

Os cursos oferecidos são de Alimentador de Linha de Produção, Assistente de Controle de Qualidade, Eletricista Industrial e Operador de Processos de Produção de Carnes e Derivados.

Podem se inscrever pessoas do sexo masculino ou feminino, com idade de 16 anos acima, com no mínimo o Ensino Fundamental incompleto.

As inscrições estão abertas na Prefeitura de Palmeiras (Secretaria de Meio Ambiente), na Pif Paf ou no Minerva Foods, de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Telefone para informações: 3954-4008