Vapt Vupt de Palmeiras fez 102.864 atendimentos em 2017

A unidade do Vapt Vupt em Palmeiras de Goiás fez 102.864 atendimentos em 2017. ​ A informação é do diretor do órgão no município, Igor Almeida. A Prefeitura de Palmeiras é parceira do Vapt Vupt e mantêm servidores para o atendimento em órgãos da repartição.

O órgão de maior número de atendimentos foi o Correspondente Caixa Aqui, com 37.144 atendimentos, seguido da Saneago com 20.626.

Os números nos mostra o crescimento da unidade, a parceria com os órgãos estaduais e municipal, e o comprometimento dos servidores em manter a qualidade no atendimento.

Os órgãos parceiros, com atendimento no Vapt Vupt Palmeiras de Goiás, são: Agrodefesa, Banco do Povo, CPF, Correspondente Bancário Caixa, Detran, Goiás Prev, Ipasgo, Juceg, Junta Militar, Multifuncional, Procon Web, Saneago, Sefaz, Sine, SSP.