Vando Vitor assina ordem de serviço para construção de praça

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás vem trabalhando muito para fazer de nossa cidade um verdadeiro canteiro de obras.

Depois do início das obras de uma grande creche na região do Residencial Maria Pires Perillo, o início das obras da FacMais, e a assinatura da ordem de serviço para a canalização do Córrego Pontilhão, agora, foi a vez do prefeito Vando Vitor assinar a ordem de serviço para a construção de uma grande praça no Residencial Tempo Novo.

A assinatura aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31, e contou ainda com a presença do diretor-presidente da Leman Embraconci Construtora e Incorporadora, Macedo Netto, e técnicos da Prefeitura.

“Será uma praça acolhedora e moderna, que vai garantir o bem-estar e mais qualidade de vida para os moradores da região do Tempo Novo e setores adjacentes”, comentou Vando Vitor.