Prefeitura de Palmeiras e OVG entregam brinquedos para crianças

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entregaram brinquedos para as crianças do município, que levaram pra casa: bolas de vôlei e de futebol, estojo escolar, tablets, bonecas e carrinhos.

O assessor especial do Governo do Estado, João Meireles, representou o governador Marconi Perillo.

Antes da distribuição dos presentes, Papai Noel subiu ao palco e cumprimentou a criançada. Um grupo teatral fez a apresentação, Show Musical Disney. Foram servidos gratuitamente pipoca e algodão doce para o público no local.

Ao microfone, a primeira-dama, Leila Cardoso falou da grande parceria do Governo do estado e OVG com a Prefeitura de Palmeiras para fazer um Natal muito mais feliz para as crianças de nossa cidade.

O prefeito Vando Vitor agradeceu a presença de todos, parabenizou a primeira-dama Leila Cardoso, a equipe da Secretaria de Assistência Social pela organização do evento, as autoridades, crianças, e os pais que compareceram com os filhos para receberem os seus brinquedos.