Palmeiras de Goiás terá domingueira solidária

Um encontro mensal de som automotivo promete agitar a galera nas tardes de domingo em Palmeiras de Goiás e região.

A festa acontecerá no primeiro domingo de cada mês no Parque de Exposição Agropecuária. O acesso do público ao evento será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão repassados a Secretaria de Assistência Social.

Na tarde de quinta-feira, 23, os proprietários de equipes de som automotivo de Palmeiras se reuniram com o prefeito Vando Vitor para acertar os detalhes operacionais da Domingueira.

VIÉS SOCIAL

“Estamos buscando disponibilizar mais uma opção de lazer para os nossos jovens. Além disso, o evento terá um viés social, com a doação dos alimentos para a Assistência Social, que posteriormente será repassado para as famílias que precisam desta ajuda governamental”, comentou o prefeito.